google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico-PR x Novorizontino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!

Vencedor do confronto a ser disputado em Franca enfrenta quem passar de Corinthians e América Mineiro nas semifinais da Copa São Paulo.

Foto: Twitter/AthleticoPR.

Em partida válida pelas quartas de final da Copinha, Athletico-PR e Novorizontino irão se enfrentar nesta quinta (18). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Lancha Filho, em Franca (SP), às 17h00 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O ATHLETICO-PR

A equipe paranaense se classificou para as quartas de final após um eletrizante jogo contra o Grêmio na fase anterior. O Athletico, que perdia por 2 gols de diferença, conseguiu uma virada heroica e saiu vitorioso pelo placar de 5 a 3, conquistando a vaga para a próxima fase eliminatória. O Furacão possui apenas uma derrota e um empate na competição, além de vencer quatro partidas e, havia terminado em 2º lugar no seu grupo, antes de ir para os confrontos decisivos.

 

O Athletico, que já foi finalista em uma ocasião – em 2009, mas ficou com o vice – chega a mais uma fase de quartas, para buscar sua terceira semi na competição e continuar sonhando firme com o primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última temporada, a equipe chegou invicta até as oitavas, mas fora eliminada nos penais pelo Floresta.



COMO VEM O NOVORIZONTINO

A equipe paulista chega para este duelo de maneira invicta – com quatro vitórias e dois empates – e, enfrentará o Athletico pela primeira vez na Copinha, justamente em sua primeira partida de quartas, pois a o time nunca tinha chegado tão longe durante as temporadas disputadas. Nos últimos dois anos, o Novorizontino havia conseguido se classificar e chegar às oitavas de final, porém, foi eliminado nas duas ocasiões.

 

O Tigre do Vale também se classificou em 2º na fase de grupos e, na última partida, a equipe conquistou uma vitória importantíssima sobre o São Paulo por 3 a 2, cujo destaque foi mais uma vez o jovem Lucas Café, que marcou 2 gols e já soma 4 tentos durante a competição.

 

Prováveis escalações:

 

Athletico-PR: Filipe; Ataíde, Marcos Maia, Léo Derik e Fábio Lucas; Carlos Biro, Dudu Kogitzki, Lucca Prior e Chiqueti; Walace e Sorriso. Técnico: Caco Spinoza.


Novorizontino: João Scapin; Pedro Rinaldi, João Araújo, Dantas e Luisão; Miguel Contiero, Lucas Café e Messias; Romário Pelin, Tavinho e Diego Galo. Técnico: Rafael Stucchi.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Marcio Mattos dos Santos

  • ASSISTENTE 1: Rafael Tadeu Alves de Souza

  • ASSISTENTE 2: Raphael Martinasso Lima

  • QUARTO ÁRBITRO: Paulo Sergio dos Santos

  • ANALISTA DE CAMPO: Gilberto Corrale

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Início da transmissão: 16h30

Narração: Pedro Canela

Comentários: Arthur Avelhanedo e Lucas Abdallah


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV e Premiere


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page