google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico-PR x Maringá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/AthleticoPR.

 

Em partida válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Paranaense, Athletico-PR e Maringá irão se enfrentar neste sábado (06). O duelo entre as equipes acontecerá na Ligga Arena, em Curitiba (PR), às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O ATHLETICO-PR

O Furacão chega embalado para esta decisão, não só pela vantagem conquistada fora de casa, no duelo de ida, por um gol de diferença, mas também pela ótima vitória na Copa Sulamericana, no meio de semana, onde a equipe goleou o Sportivo Ameliano por 4 a 1 na casa do adversário.

 

O Athletico vem para o duelo deste sábado visando conquistar o bicampeonato e conta com uma boa vantagem sobre o Maringá, no qual venceu o jogo de ida por 1 a 0. Nesta temporada, o Furacão tem apenas uma derrota, sendo contra o Londrina, por 1 a 0, no início de março, também pelo Campeonato Paranaense.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Gamarra, Cuello, Di Yoria e Benitez, que não poderão atuar pelo limite de estrangeiros. Pedro Henrique está suspenso pela expulsão no jogo de ida.

 

COMO VEM O MARINGÁ

O Dogão chega para este duelo decisivo buscando reverter o placar do jogo de ida, onde saiu derrotado por 1 a 0 em casa e, espera levantar o troféu estadual em Curitiba. A equipe maringaense nunca foi campeã do torneio e sustenta, até o momento, dois vices (em 2014 e em 2022), entretanto, o técnico Jorge Castilho busca surpreender o Furacão e com isso, conta com os retornos de Vilar e Morelli, jogadores titulares até então, mas que estavam suspensos no jogo de ida.

 

Em caso de empate ou vitória do Athletico, o título ficará com os donos da casa – caso o Maringá vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades – qualquer vitória por dois gols ou mais do Dogão e o troféu irá para os maringaenses. No histórico recente entre as equipes, nas últimas 13 partidas foram 9 vitórias para o Athletico, 3 empates e apenas 1 vitória para o Maringá.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques até o momento.

 

Prováveis escalações:

 

Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Zapelli; Canobbio, Julimar e Mastriani. Técnico: Cuca.


Maringá: Dheimison; Ronald, Tito e Vilar; Marcos Vinícius, Morelli, Rodrigo, Zé Vitor e Caíque; Serginho e Bruno Lopes. Técnico: Jorge Castilho.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Lucas Paulo Torezin

  • ASSISTENTE 1: Bruno Boschilia

  • ASSISTENTE 2: Victor Hugo Imazu dos Santos

  • VAR: Rodolpho Toski Marques

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h30

Narração: Wendel Martins

Comentários: Nicholas Zaponi e Vitória Dantas

 

Link: 

 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: NSports e Rede Furacão


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page