google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico-PR x Danubio - Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira!

O Furacão chega para a disputa contra o time uruguaio com 100% de aproveitamento na Copa Sul-americana.


Foto: Divulgação/@atheticoparanaense

Nesta quarta-feira (15), Athletico-PR x Danubio se encontram pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na Ligga Arena, em Curitiba. às 19h (de Brasília) com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. Mais informações sobre o jogo e sobre a cobertura ao final da matéria.


O QUE ESPERAR DA PARTIDA?


O último encontro das equipes foi realizado no dia 24 de fevereiro deste ano pela terceira rodada da fase de grupos da mesma competição. Quem levou a melhor foi o Furacão, que arrancou um 1x0 seguro no Uruguai, na casa do adversário. 


Pelo momento animador que vive na competição, o Athetico deve se sentir mais confortável nesta partida, além de estar jogando dentro de casa diante da sua torcida, meio passo andado na busca pelos três pontos. Já o Danubio não teve um resultado favorável na última rodada, em que perdeu de 2x0 para o Cerro pela Primeira Divisão Uruguaia.


COMO VEM O ATHETICO?


O Athletico está com aproveitamento total nesta etapa inicial da Sul-Americana e busca mais um desempenho favorável para assegurar sua vaga direta nas oitavas de final do torneio continental. Até o momento, o time rubro-negro marcou 16 gols e sofreu apenas dois na competição. Em 11 confrontos, o Athletico obteve sucesso contra equipes uruguaias em competições internacionais, chegando a 90% de aproveitamento.


COMO VEM O DANUBIO?


Ao contrário do adversário desta noite, a equipe uruguaia não conseguiu bons resultados na Sul-Americana. O time chegou a quatro pontos depois de três derrotas, um empate e uma vitória, entrando na terceira posição do grupo E, ao qual o Furacão lidera. 


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Athetico-PR: Bento; Madson, Kaique Rocha, Esquivel e Fernando; Fernandinho, Alex Santana e Christian; Julimar, Cuello e Mastriani. Técnico: Cuca;


Danubio: Goicoechea; Ancheta, Lucas Ferreira, Etchebarne, Fracchia e Leandro Sosa; Ignacio Pintos, Montaña e Lewis; Rossi e Sebastián Fernández. Técnico: Alejandro Apud;


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Carlos Ortega (COL);

  • Assistente 1: David Fuentes (COL);

  • Assistente 2: Javier Patiño (COL);

  • VAR: Susana Corella (ECU);


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Wendel Martins;

Comentários: Theo Amaral e João Neves



OUTROS MEIOS:


TV fechada: ESPN;

Streaming: Star+.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page