google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Athletico Paranaense x Ferroviária: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira!


Foto: Reprodução / Twitter Athletico Paranaense.

Após uma pequena pausa no Campeonato Brasileiro Feminino por conta da Data FIFA, o Furacão abre a 7ª rodada da primeira fase, tendo a missão de enfrentar a Ferroviária, vice-líder na competição.


A partida, que acontece nesta sexta-feira (14), às 15h, no CAT Caju, em Curitiba, teve a data alterada a pedido da Diretoria do Athletico Paranaense. O confronto seria realizado no domingo (16), mas foi antecipado.



COMO VEM O ATHLETICO PARANAENSE


O mandante não vive uma boa situação no Brasileirão e precisa aproveitar o confronto desta sexta para buscar uma recuperação. No momento, o Furacão está na 12ª posição, com quatro pontos, em uma campanha composta por quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória.


Na rodada passada, a equipe foi derrotada pelo Flamengo, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Sendo assim, espera-se que o elenco tenha aproveitado essa parada no campeonato para redefinir estratégias e ganhar fôlego para ir em busca de reverter essa situação.



COMO VEM A FERROVIÁRIA


Retornando aos tempos de glória, a Ferrinha volta a apresentar seu alto nível de competitividade. Sendo um dos times mais tradicionais e consolidados do futebol feminino brasileiro, a equipe de Araraquara está apenas um ponto atrás do líder Corinthians e precisa dos três pontos para brigar pela ponta da tabela.


Com 15 pontos em cinco vitória e apenas um empate, a Ferroviária dá show em campo e vai fazendo um início de temporada espetacular. Na última rodada, as Guerreiras Grenás venceram o Bahia, em casa, por 3 a 0.



RETROSPECTO


O duelo desta sexta-feira será o primeiro encontro entre as equipes na história.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Athletico Paranaense: Bárbara; Monalisa, Agustina, Thais Regina e Jucinara; Thaisa, Cris, Darlene e Duda; Crivelari e Sole Jaimes. Técnico: Brenno Basso.


Ferroviária: Luciana, Eudimilla, Aline, Patricia, Raquel, Camila, Nicoly, Luana, Barrinha e Ingridy. Técnica: Jéssica de Lima


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

  • Assistente 1: Denise Akemi Simões de Oliveira

  • Assistente 2: Bruno Fernando Aparecido Rohling

  • 4ª árbitro: Robson Babinski


TRANSMISSÃO


Streaming: Rede Furacão

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page