google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atalanta x Olympique de Marseille: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!

Atualizado: 13 de mai.

Atalanta e Olympique de Marseille entram em campo nesta quinta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo, na Itália, em confronto válido pelo jogo de volta da semifinal da Liga Europa da UEFA. O jogo de ida foi um empate em 1 a 1, na França. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM A ATALANTA?


O time da casa vem em uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate. A equipe se encontra na colocação do Campeonato Italiano, posição essa que daria uma vaga para o time na próxima edição de Liga dos Campeões.


Na competição continental, a equipe eliminou o Sporting e o Liverpool nas fases anteriores de mata-mata. Após empate na França por 1 a 1, os comandados de Gian Piero Gasperini buscam chegar na final da Liga Europa pela primeira vez na história.


Desfalques: Emil Holm e Rafael Tolói (lesão).


COMO VEM O OLYMPIQUE?


O time francês também vem em uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e três empates. Apesar disso, a equipe faz um Campeonato Francês muito fraco, onde se encontra na 9ª colocação.


Na Liga Europa, o time eliminou o Shakhtar nos playoffs, e o Villarreal e Benfica nas fases anteriores de mata-mata. Jean-Louis Gasset e seus jogadores procuram chegar na final da competição pela quarta vez na história, a última foi em 2018.


Desfalques: Quentin Merlin, Ismaïla Sarr, Bamo Meite e Valentin Rongier (lesão).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Atalanta: Musso; Scalvini, Hien (Gjimshiti), Kolašinac; Zappacosta, De Roon, Éderson, Ruggeri; Koopmeiners; De Ketelaere, Scamacca. Técnico: Gian Piero Gasperini.


Olympique: Pau López; Clauss, Gigot (Mbemba), Balerdi, Murillo; Harit, Veretout, Kondogbia; Sarr, Aubameyang, Luis Henrique. Técnico: Jean-Louis Gasset.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Jesús Gil Manzano (ESP)

  • ASSISTENTE 1: Diego Barbero (ESP)

  • ASSISTENTE 2: Ángel Nevado (ESP)

  • VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: João Neves e Pedro Mazoni


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page