google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Aston Villa X Brighton: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/AVFCOfficial.

Em partida válida pela 7ª rodada da Premier League, Aston Villa e Brighton irão se enfrentar neste sábado (30). O duelo entre as equipes acontecerá no Villa Park, em Birmingham (ING), às 08h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 08h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O ASTON VILLA

A equipe comandada por Unai Emery vem de instabilidade na temporada e busca se firmar no pelotão de cima da tabela para continuar na luta por vaga das competições continentais. O Aston Villa chega para o duelo desta manhã, após uma eliminação em casa, na Copa da Liga Inglesa para o Everton, por 2 a 1 e, antes disto, havia conquistado uma brilhante vitória sobre o Chelsea, fora de casa, pelo placar de 1 a 0.


O Villa, que agora ocupa a sexta posição na tabela da Premier League, com 12 pontos somados – sendo quatro vitórias e duas derrotas – está confiante e espera contar com o apoio incansável de sua apaixonada torcida, para conquistar um resultado positivo diante de um adversário complicado, que também faz uma excelente campanha no nacional. O bom retrospecto diante do Brighton também pode levantar o ânimo da equipe e deixa-los ainda mais otimistas: não perdem dos Seagulls desde 2020.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Leon Bailey, Jacob Ramsey e Tim Iroegbunam.


COMO VEM O BRIGHTON

Os comandados de Roberto de Zerbi, assim como seu adversário, também chega para o jogo no Villa Park após uma eliminação sofrida na Copa da Liga Inglesa, ao serem derrotados pelo Chelsea por 1 a 0, fora de casa. Os Seagulls não parecem ter "sentido" o resultado negativo na copa nacional, visto que estão focados na Premier League e esperam conquistar uma boa vitória fora de casa.


A equipe está na terceira posição no campeonato nacional, com quinze pontos somados e apenas uma derrota, além de possuir o ataque mais positivo da competição – 18 gols marcados após seis partidas – uma ótima média de 3 gols/partida. O Brighton também conta com a ótima fase de seus goleadores, como Ferguson, March e Mitoma, que juntos, já somam 10 gols no campeonato.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Pascal Gross, James Milner, Enciso e Jakub Moder.


Prováveis escalações:



Aston Villa: Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Pau Torres e Álex Moreno; Kamara, Douglas Luiz, Diaby, McGinn e Zaniolo; Watkins. Técnico: Unai Emery.




Brighton: Verbruggen; Veltman, Webster, Dunk e Estupiñán; Dahoud, Gilmour, March, João Pedro e Mitoma; Evan Ferguson. Técnico: Roberto de Zerbi.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Andy Madley

  • ASSISTENTE 1: Ian Hussin

  • ASSISTENTE 2: Nick Hopton

  • QUARTO ÁRBITRO: Anthony Backhouse

  • VAR: Stuart Attwell


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 08h

Narração: Vlad Machado

Comentários: Leonardo Pinheiro e Yan Vittor

Técnica: Leonardo Pinheiro



Link do YouTube:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page