google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

ASA x Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Conhecido por ter sido algoz do Palmeiras em 2002, equipe alagoana tentará surpreender o colorado diante de seu torcedor no Fumeirão.


Foto: R. Duarte/Internacional


O ASA enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, Alagoas. A partida entre alagoanos e gaúchos poderá ser acompanhada em transmissão ao vivo no Dimensão Esportiva, a partir das 19h30, e você confere as informações ao final desta matéria 


COMO VEM O ASA?


O ASA chega a este confronto após dois empates seguidos. O primeiro terminou em 0 a 0, contra o Penedense, pela Copa Alagoas, enquanto o segundo foi um empate em 2 a 2 contra o Murici. No entanto, o técnico Rodrigo Fonseca organizou seu time ideal para esta próxima missão. 


Vale ressaltar que ambas as últimas partidas foram fora de casa, o que coloca dúvidas sobre o desempenho da equipe quando atua como mandante. O treinador planeja introduzir Flávio Souza no ataque, visto que o jogador marcou dois gols na última partida. 


COMO VEM O INTERNACIONAL?


O atual líder do Campeonato Gaúcho, chega a esta partida após uma recente vitória no Gre-Nal do último final de semana, onde superou seu maior rival, por 3 a 2, no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet continua a planejar a equipe com dedicação total, considerando que a classificação representa um prêmio de R$1,4 milhão. 


A incerteza para este jogo gira em torno das condições de Enner Valencia. Rochet e Mercado permanecem vetados pelo departamento médico, e embora Hyoran tenha retornado aos treinamentos, é provável que ainda não participe do confronto.  


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ASA: Bruno; Rômulo, Roni Lobo e Benné; Paulino, Colina (Allef), Wescley, Didira e Gabriel; Keliton e Flávio Souza. Técnico: Rodrigo Fonseca.


Internacional: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Alario). Técnico: Eduardo Coudet.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



Narração: Ian Santana. 

Comentários: Anderson Lima e Alex Sousa.   


A Live começa às 19h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

Streaming: Amazon Prime Video.


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page