google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Arsenal X Tottenham: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/Arsenal.

Em partida válida pela 6ª rodada da Premier League, Arsenal e Tottenham irão se enfrentar neste domingo (24). O duelo entre as equipes acontecerá no Emirates Stadium, em Londres (ING), às 10h00 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 09h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O ARSENAL

Os Gunners vêm embalados após uma brilhante estreia na UEFA Champions League, com uma vitória excepcional em casa, por 4 a 0 contra o PSV, na fase de grupos do continental. A equipe de Mikel Arteta chega para o dérbi norte londrino com uma boa sequência neste início de Premier League, com duas vitórias consecutivas e uma invencibilidade de cinco jogos no nacional. O Arsenal ocupa a 4ª posição da Premier League, com 13 pontos somados, após as cinco rodadas iniciais – com 9 gols marcados e 4 sofridos.

O início de temporada é bom, principalmente pelo título conquistado em agosto da Supercopa Inglesa nos pênaltis, sobre o Manchester City, após um heroico empate nos minutos finais. Caso vença o jogo deste domingo, poderá assumir a segunda colocação provisoriamente, dependendo do resultado de Liverpool e West Ham, que duelam no mesmo horário.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Partey, Timber e Elneny. Gabriel Martinelli é dúvida para a partida.



COMO VEM O TOTTENHAM

Os Spurs chegam embalados neste início de campeonato, com 4 vitórias seguidas - empatou apenas a primeira rodada, com o Brentford - e ocupa neste momento a 2ª posição da Premier League, com 13 pontos; mesma pontuação de Arsenal e Liverpool, mas está na vice liderança por conta do saldo de gols e também gols marcados – 8 de saldo, mas com 13 gols marcados (um a mais que os Reds). Mesmo com a aparente readaptação do elenco com a saída de Harry Kane, a equipe está apresentando um bom futebol e continua apostando na boa fase e entrosamento de Son, Maddison e cia., além do grande início de trabalho do novo técnico - Ante Postecoglou, cenário que deixa o torcedor muito otimista e confiante para o restante da temporada, mesmo que o clube não dispute nenhuma competição internacional.


Mesmo com a eliminação precoce na Copa da Liga Inglesa nos pênaltis para o Fulham, após um empate no tempo normal, o elenco do Spurs não mostra estar abalado, nem desmotivado e, caso conquiste uma boa vitória fora de casa - ainda mais se tratando de um dérbi contra um dos maiores rivais - poderia aumentar o moral e a boa fase da equipe, além de não perder de vista o atual líder do campeonato, Manchester City.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Perisic, Bentancur, Sessegnon e Bryan Gil.


Prováveis escalações:



Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel e Zinchenko; Odegaard, Rice e Vieira; Saka, Gabriel Jesus e Trossard. Técnico: Mikel Arteta.





Tottenham: Vicario; Porro, Romero, Van de Ven e Udogie; Sarr, Bissouma, Kulusevski, Maddison e Son; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.








As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Robert Jones

  • ASSISTENTE 1: Lee Betts

  • ASSISTENTE 2: Wade Smith

  • QUARTO ÁRBITRO: Michael Salisbury

  • VAR: Paul Tierney

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Daniel Lopes e Matheus Pinheiro



A Live começa às 09h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star +


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page