google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Arsenal x Manchester City: Tudo o que você precisa saber sobre a partida deste domingo (8)!


Foto: Nelson Ndongala / Getty Images

Arsenal e Manchester City se enfrentam neste domingo (8), às 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. A partida é válida pela 8ª rodada da Premier League, e terá transmissão no Dimensão Esportiva a partir de 12h. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


Manchester City e Arsenal foram, respectivamente, líder e vice-líder da última Premier League, protagonizando a disputa pelo título da edição. Essa partida entre eles, portanto, é um confronto direto muito importante para as duas equipes e para o decorrer do campeonato inglês.


COMO VEM O ARSENAL?

O Arsenal começa mais uma temporada muito bem, e está invicto na Premier League até aqui. O time de Londres tem 5 vitórias e 2 empates nesses primeiros 7 jogos da temporada. Soma assim, 17 pontos, ocupando a 3ª colocação do campeonato.


Apesar do ótimo começo no campeonato inglês, os Gunners vem de tropeço na Champions League. O time perdeu para o Lens, na França, pelo placar de 2 a 1. Bukayo Saka, um dos pilares dessa equipe, saiu lesionado ainda no 1º tempo e é dúvida para a partida contra o Manchester City.


COMO VEM O MANCHESTER CITY?

O Manchester City começa mais uma temporada como favorito ao título da Premier League. O time é líder da competição, com 18 pontos, apesar da derrota contra o Wolverhampton na última rodada. São 6 vitórias e 1 derrota nesses 7 jogos, somando 18 pontos.


Na última partida o City venceu o RB Leipzig por 3 a 1. A partida válida pela Champions League colocou o time em primeiro do grupo G da competição. A principal questão para Pep Guardiola é a suspensão do volante Rodri. O espanhol levou um cartão vermelho na partida contra o Nottingham Forest, o que o concedeu uma suspensão de 3 jogos. Ele é um dos melhores jogadores do time, e tem feito falta nessas últimas partidas.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Arsenal: Raya, Ben White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Rice, Odegaard, Havertz; Trossard (Saka), Nketiah, Gabriel Jesus.

Técnico: Mikel Arteta


Manchester City: Ederson, Walker, Rúben Dias, Akanji, Gvardiol; Matheus Nunes, Kovacic, Foden, Álvarez, Doku; Haaland.

Técnico: Pep Guardiola.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Michael Oliver

  • Assistente 1: Stuart Burt

  • Assistente 2: Lee Betts

  • VAR: John Brooks



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Alex Bispo

Comentários: Daniel Lopes e Rafael Lima


A Live começa às 12h30 no Youtube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.











5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page