google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Arsenal x Brentford: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Arsenal recebe neste sábado o Brentford para seguir na cola dos líderes da Premier League.



No último jogo deste sábado (9), válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, o terceiro colocado Arsenal recebe o time do Brentford de olho em se manter na cola dos líderes Liverpool e Manchester City que se enfrentam neste domingo (10) em Anfield. E o time de Mikel Arteta pode encerrar a rodada até na liderança do campeonato caso vença o a partida. O jogo será realizado no Emirates Stadium na cidade de Londres (ING), e a bola rola a partir das 14h30, horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo do canal do Dimensão Esportiva a partir das 14h15 e todas as informações da transmissão você confere ao final desta matéria.


O time da capital inglesa vem na terceira colocação com 61 pontos em 27 jogos, está apenas a dois pontos do líder Liverpool e um ponto do segundo colocado Manchester City, e uma vitória na tarde deste sábado coloca os Gunners na liderança até o início do jogo de Anfield. Já o time do Brentford não vem nada bem na temporada, estando apenas na 15ª colocação com 26 pontos ganhos, seis pontos acima do Luton Town, que abre a zona de rebaixamento do campeonato.


COMO VEM O ARSENAL?


Em grande fase na Premier League, onde ainda não teve derrota no ano de 2024 e tendo um ataque avassalador nas últimas rodadas, o time de Mikel Arteta começa agora uma sequência decisiva para a temporada. Após esse jogo contra o Brentford o time tem a partida de volta pela Liga dos Campeões contra o Porto, tendo que reverter a vantagem em favor dos portugueses e um confronto direto contra o Manchester City em Manchester no dia 31 de março. Para a partida deste sábado (9), o time não deve contar com Gabriel Martinelli, que sentiu uma lesão na última vitória contra o Sheffield United, além dos defensores Tomiyasu e Timber que ainda se recuperam de lesão.


COMO VEM O BRENTFORD?


Com apenas sete pontos nas últimas oito rodadas, o time comandado por Thomas Frank vem de um empate importante contra o Chelsea em 2 a 2 no último final de semana em que estava perdendo por 2 a 0 boa parte do jogo em casa. Estando apenas três posições acima da zona de rebaixamento e com foco somente na Premier League, o time que foi sensação da temporada passada busca um respiro para a sequência da temporada. A equipe não deverá contar com alguns jogadores importantes lesionados como Mbeumo e Schade, mas deve contar com o atacante Ivan Toney que desde que voltou da suspensão por esquema de apostas vem sendo um dos destaques do time.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhaes e Kakub Kiwior; Jorginho, Declan Rice e Martin Odegaard; Leandro Trossard, Kai Havertz e Bukayo Sako. Técnico: Mikel Arteta


Brentford: Mark Fleeken; Zanka Jorgensen, Kristofffer Ajer e Nathan Collins; Mads Roerslev, Vitaly Janelt, Mathias Jensen, Christian Norgaard e Sergio Reguillon; Yoane Wissa e Ivan Toney. Técnico: Thomas Frank



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rob Jones

  • Assistente 1: James Mainwaring

  • Assistente 2: Nick Hopton

  • VAR: Paul Tierney


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real deste jogo no canal do Dimensão Esportiva no Youtube.



Narração: João Jales

Comentários: Gabrielle Botario e Renan Camargo


Outros Meios:

Streaming: Star+

Comentarios


bottom of page