google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Arsenal x Bayern de Munique: Tudo o que voce precisa saber sobre o jogo desta terca-feira!

Em grande fase, Arsenal inicia as quartas de finais da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

Nesta terça-feira (9) se inicia a fase quartas de final da UEFA Champions League da temporada 2023-2024 e, a partir de agora cada time estará apenas a cinco jogos do principal título de clubes da Europa. Na cidade de Londres, o embalado Arsenal que vem numa ótima sequência na temporada, recebe o turbulento Bayern de Munique no Emirates Stadium na cidade de Londres (ING) com bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Essa partida terá transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva no Youtube a partir das 15h30 e todas as informações sobre a transmissão desta partida você confere ao final desta matéria.


O time inglês chega pra esse jogo com uma sequência de oito jogos sem perder e apenas duas derrotas em todas as competições no ano de 2024 - para o Liverpool pela FA Cup e contra o Porto pela partida de ida das oitavas de finais desta Champions League - mas o time conseguiu levar vaga no jogo de volta após decisão de pênaltis.


Os Bávaros chegam pra esse jogo em crise, vindo de duas derrotas seguidas após a parada da Data FIFA e com uma distância de 16 pontos de desvantagem sobre o Bayer Leverkusen; praticamente sem chances de conquistar o 12 título consecutivo do Campeonato Alemão e já eliminado da Copa da Alemanha, o time busca na Liga dos campeões uma salvação para a temporada.


COMO VEM O ARSENAL?

Após assumir a liderança da Premier League na última semana por saldo de gols, o time comandado por Mikel Arteta entra na parte decisiva da temporada de olho tanto no título inglês, quanto no título da Champions. Grande destaque do time na temporada, o atacante Buyako Saka está recuperado de lesão e não deve ser problema para a partida, em contrapartida o time ainda não deve contar com zagueiro Jurrien Timber, que está lesionado e não deve estar à disposição para a partida.


COMO VEM O BAYERN DE MUNIQUE?

Vindo de uma virada sofrida no último final de semana contra o Heidenheim e praticamente fora da disputa do título alemão, o time dirigido por Thomas Tuchel segue com uma série de problemas para a partida; como o goleiro Manuel Neuer e os pontas Kingsley Coman e Lenoy Sane, que não estarão a disposição para a partida. Noussair Mazraoui e Aleksandar Pavlovic aparecem como dúvidas para a partida por questões físicas.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhaes e Takehiro Tomiyasu; Jorginho, Declan Rice, Martin Odegaard; Buyako Saka, Kai Havertz e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.


Bayern de Munique: Sven Ulreich; Joshua Kimmich, David Upamecano, Kim Min Jae e Alphonso Davies; Leon Goretzka, Konrad Laimer, Thomas Muller, Jamal Musiala e Serge Gnabry; Harry Kane. Técnico: Thomas Tuchel.


As escalações podem sofrer alterações e a oficial será anunciada uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Arbitro: Glenn Nyberg (SUE)

Assistente 1: Mahbod Beigi (SUE)

Assistente 2: Andreas Soderqvist (SUE)

VAR: Dennis Higler (DIN)


TRANSMISSÃO:


Partida terá transmissão ao vivo em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube.


Link:


Narração: Ian Santana

Comentários: Marcus Bernardo e Rafael Assis


Outros Meios:

TV: Space

Streaming: Max

Comments


bottom of page