google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Arizona Cardinals X Seattle Seahawks: Clássico pela NFC Oeste pode definir o último classificado para os playoffs.


A última rodada da NFL conta com clássico da NFC Oeste, os Cardinals enfrentarão os Seahawks no University of Phoenix, no Arizona, o duelo será rodeado de tensão, uma vez que o time de Seattle terá que vencer o duelo e torcer por um tropeço dos Los Angeles Rams frente ao San Francisco 49ers.



O QUE PODEMOS ESPERAR?


Podemos esperar um duelo de tudo ou nada para o time de Seattle, apesar de ter perdido para os Steelers na última partida, o time das águias tem muito a que sonhar, mas uma derrota para o lanterna da NFC Oeste seria catastrófico, onde em 16 jogos conquistou apenas 4 vitórias e 12 derrotas. O time vem tendo bom desempenho nos últimos jogos, tendo conseguido produzir muito ofensivamente graças a Geno Smith e Kenneth Walker III trazendo o time de volta para o caminho das vitórias.


Já pelo lado dos Cardinals será uma tentativa de atrapalhar os planos de um adversário da mesma divisão a conquistar uma vaga nos playoffs, o time possui e penúltima pior defesa do torneio, o que pode ser um ponto contra para o time de Arizona que não fez uma temporada de se encher os olhos, eliminar um rival da mesma conferência talvez possa servir de consolo para o time do Arizona.


Destaques:


Cardinals:


Kyler Murray: QB dos Cardinals sendo um dos poucos destaques desse time dos Cardinals, já tendo marcado 9 touchdowns, 5 interceptações,1.537 jardas conquistadas e um alto aproveitamento nas campanhas cerca de 64.7% de aproveitamento.


James Conner: Running Back tem mostrado serviço nas conquistas no ataque, em 181 tentativas de ataque , 6 touchdowns e 890 jardas conquistadas, o que o leva a uma média de 4.9 jardas conquistadas em média na temporada.


Trey McBride: Principal recebedor da equipe do Arizona, são 78 recepções na temporada, com 791 jardas conquistadas, com média de 10.1 jardas conquistadas na conquistadas e 2 touchdowns anotados.


Seahawks:


Geno Smith: QB dos Seahawks vem sendo peça-chave para o time nas últimas partidas, nas últimas 3 partidas tem 6 Touchdowns anotados e uma interceptações e mais de 851 jardas alcançadas e quase 70% de aproveitamento nas campanhas.


Kenneth Walker III: Running-Back sendo um dos principais destaques do time de Seattle com 827 jardas conquistadas e 8 touchdowns anotados e média de 4.1 jardas corridas na temporada.


DK Metcalf: O receptor dos Seahawks vem sendo um “porto-seguro” para as jogadas dos Seahawks, já são 1,104 jardas recebidas na temporada em 65 recepções e 8 touchdowns recebidos.


Desfalques


Cardinals:


Dennis Gardeck - (Questionável);

DJ Humphries - (Fora de jogo);

Dante Stills (Fora de jogo);

Garrett Williams (Fora de jogo);

Andre Chachere (Questionável);

Victor Dimukeje (Questionável);

Leki Fotu (Questionável);

Elijah Wilkinson (Questionável);

Zach Pascal (Questionável).


Seahawks:


Nick Bellore - (Questionável);

Anthony Bradford - (Não relacionado);

Jordyn Brooks - (Questionável);

Evan Brown - (Não relacionado);

Artie Burns - (Não relacionado);

Mario Edwards - (Fora);

Phil Haynes - (Fora);

Abraham Lucas - (Fora);

Jason Peters - (Questionável);

Jarran Reed - (Questionável);

Kenneth Walker III - (Não relacionado);

Leonard Williams - (Não relacionado);

Tyller Lockett - (Não relacionado);

Kenny McIntosh - (Fora)



6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page