google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Má fase do Corinthians reflete na Sul-Americana e o Timão perde terceira seguida

Alvinegro sofre gol aos 2 minutos e tem jogador expulso em jogo complicado contra Argentinos Juniors fora de casa.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians enfrentou nessa terça-feira (23) o Argentinos Juniors no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, pela terceira rodada da Copa CONMEBOL Sudamericana. O time alvinegro, após apresentar um futebol bem limitado, perdeu sua primeira partida na competição.


COMO FOI O JOGO?


O time do Parque São Jorge fez um péssimo primeiro tempo, começando bem desorganizado e dando muitos espaços para o ataque adversário. Em consequência, veio o gol do time argentino logo aos dois minutos de jogo, com um passe em profundidade de Emiliano Viveros, Gastón Verón finalizou rasteiro e abriu o placar. Cássio não vem tendo uma boa fase, e esse gol gerou mais uma vez bastante críticas ao goleiro, pois teria sido uma bola defensável, onde o gigante falhou.


Mesmo jogando contra o time reserva do Argentinos Jrs, o Corinthians não se impôs, mostrou-se um time totalmente apático, com dificuldades em criar jogadas, principalmente após a defesa do time adversário recuar tendo a vantagem do placar. A única chegada do Timão nessa primeira etapa foi aos 14 minutos, após Pedro Henrique receber um lançamento de Fausto Vera e cabecear alto no meio do gol exigindo assim a defesa do goleiro Diego Rodríguez.


O segundo tempo foi mais equilibrado, onde ambos os times partiram para o ataque, porém foram 45 minutos mais agitados e faltosos. Mesmo tentando ir para cima, o Timão não criou chances claras de gol e aos 58 minutos teve Raul Gustavo expulso em um lance polêmico, após o zagueiro perder a cabeça e empurrar o bandeira depois de ter disputado uma bola com o atacante do Argentinos Jrs.


Foi só nos acréscimos que o Corinthians teve mais uma chance, após Garro bater uma falta e lançar a bola perto da pequena área, Cacá cabeceou e o goleiro fez mais uma grande defesa, deixando assim o placar final em Argentinos Juniors 1 e Corinthians 0.


Com essa vitória o time argentino se tornou o líder do grupo F com 6 pontos, e o time brasileiro está em segundo lugar com 4 pontos.


O próximo jogo do Corinthians será no domingo (28) contra o Fluminense pelo campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília).



34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page