google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Após derrota para o Remo, jogador do Cametá desabafa: "precisamos ser mais profissionais"



Foto: Reprodução/ TV Cultura.

Após a derrota por 4 a 2 perante ao Clube do Remo no estádio Banpará Baenão no início da noite deste domingo (26) em partida válida pela 4° rodada do Campeonato Paraense, o meia Rayro do Cametá, em entrevista ao repórter Alex Ferreira da TV Cultura, fez um desabafo a respeito da falta de comprometimento da equipe cametaense para vencer a partida, apesar da boa reação do "Mapará" no 2° tempo:


"O meu desabafo é para nós, como atletas, principalmente os locais, que reclamamos muito sobre oportunidades em Paysandu e Remo. Não posso generalizar todos, mas a maioria precisa ser um pouco mais profissional. Não tenho o que reclamar da diretoria, porque eles têm nos dado um respaldo. Precisamos ser mais profissionais para que possamos fazer um jogo desse de alto nível", disse o meia.


Rayro também fez uma comparação com a preparação do time adversário, que antes dessa partida, venceu o Vitória-ES pela primeira fase da Copa do Brasil no Espírito Santo e destacou que muitos da equipe resolveram brincar o carnaval ao invés de treinar para o confronto em Belém: "O Remo teve um jogo na quinta-feira, desgastante, hoje veio aqui, impôs o ritmo de jogo deles, enquanto a gente aproveitou o fim de semana para curtir o carnaval. Acho que temos que perder o amadorismo. Existe uma vida extra-campo e uma vida dentro de campo e isso conta muito para fazermos um futebol de alto nível e competir de igual para igual", conclui.


Veja a declaração completa:




O Remo venceu a partida com três gols do meia Fabinho e um do meia Richard Franco. Os dois do Cametá foram feitos por Pilar. Com essa vitória o Leão Azul segue na liderança da competição com 12 pontos e enfrentará no próximo domingo (05) a Tuna Luso. Já o Cametá está na 4° colocação com 7 pontos e irá enfrentar o Castanhal também no próximo domingo.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page