google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Anthony Richardson em ascensão e conexão promissora com WR - Overtime

Anthony Richardson chegou à NFL na quarta escolha geral do draft de 2022. Um quarterback muito cru, contudo, com um enorme potencial. Indianapolis pode ter sido um excelente destino para o novato, uma franquia bem estruturada e com um bom coletivo para o desenvolvimento de Richardson. Nos treinos, ele mostrou bastante qualidade e gerou boas impressões. Além disso, estabeleceu uma excelente conexão com um recebedor que pode vir a se tornar uma grande dupla.


Anthony Richardson Colts
Imagem: Reprodução/On3.com

Richardson causando boas impressões

O quarterback Anthony Richardson está trazendo bons resultados em seus treinos pelo Indianapolis Colts. O calouro mostrou-se bastante confortável em seu estilo de jogo, scramblings e big plays aéreas são sua grande característica, ele pôde usar e abusar desses recursos.


No último domingo (06), o quarterback fez possivelmente o seu melhor treino, completando 5 de 8 passes, anotando 3 touchdowns e uma conversão de 2 pontos no 11 contra 11. Um TD foi passando para o TE Kylen Granson, outro para o wide receiver Michael Pittman Jr e o último para o também WR Alec Pierce. O touchdown de Pierce foi de 40 jardas em um play-action, sendo o highlight do treino.


O Head Coach Shane Steichen não poupou elogios a Richardson:


“[O touchdown de 40 jardas] Foi no um contra um no lado oposto, havia uma combinação do outro lado, ele se voltou rapidamente e fez aquele lançamento. Uma bola excelente e uma grande recepção”.

Steichen ainda completou:

“Ele estava bem sólido, fez alguns lançamentos de alto nível. Na campanha de dois minutos, fez um belo passe para touchdown ali na red zone e depois a jogada de conversão de dois pontos que ele correu. Foi bem legal de ver”.

Parceria com Alec Pierce

Anthony Richardson evoluiu bastante nos treinos, conseguindo desenvolver sua habilidade de ameaça dupla com corridas e lançamentos. A parceria que está sendo criada com o wide receiver Alec Pierce vem se mostrando bastante promissora. Uma união entre um quarterback e um recebedor que adoram big plays de passes em profundidade.

Alec Pierce Colts
Imagem: Reprodução/Stampede Blue

Alec Pierce foi a escolha 53 (segunda rodada) do draft de 2022 do Indianapolis Colts, vindo de Cincinnati. Ele é um jogador muito bom como arma em profundidade, desde o College, as big plays foram sua marca registrada. Em 106 recepções na carreira universitária, Pierce atingiu 1851 jardas, fazendo com que sua média fosse de 17.5 jardas por recepção. Na NFL não foi diferente, em sua temporada de calouro, o wide receiver anotou 41 recepções para 593 jardas, com isso, sua média terminou em 14.5 jardas por recepção.


Para Anthony Richardson, um companheiro cuja especialidade é receber longos passes, é o estímulo perfeito para o desenvolvimento de seu jogo. O quarterback possui um canhão no braço e com certeza buscará bastante Alec Pierce em big plays. Nos treinos em estrutura coberta (devido à forte chuva), Richardson conectou passes com Pierce várias vezes. O que mais chamou atenção foi um passe de 60 jardas saindo do pockett diretamente nas mãos do camisa 14. Vai se formando uma dupla de muito potencial.


14 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page