google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Análises Offseason – Seattle Seahawks

Um QB que quer se provar e um novo head coach serão um grande fator para a temporada de 2024 de Seattle.


Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Samuel Kyriazi, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Thiago Ramos, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.


Nesta edição, vamos analisar o Seattle Seahawks, equipe que manda seus jogos no Lumen Field, em Seattle e teve nove vitórias e oito derrotas.




Geno Smith e companhia chegam para mais uma temporada na liga, com um diferencial importante, sem Pete Carroll como head coach da equipe. Foram 13 temporadas, 1 Super Bowl e uma grande parceria com Russell Wilson, dando lugar ao jovem Mike Macdonald, sendo essa sua primeira experiência como HC.


O estreante de 36 anos chega com a difícil tarefa de substituir um dos HC mais experientes e longevos da liga. Seattle terá uma temporada de adaptação com essa mudança, sendo necessário um tempo para todo o time se acostumar com o estilo do novo HC.


Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:


Unrestricted Free Agents


LB - Bobby Wagner

G - Damien Lewis

LB - Devin Bush

QB - Drew Lock

G - Evan Brown

DE - Leonard Willians

DE - Mario Edwards

TE - Noah Fant

G - Phil haynes


Restricted/Exclusive-Rights Free Agents


None

 

Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:

 

 

 

 

Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades de Seattle para 2024:

 

 













Remontada ou recaída


2024 pode ser decisivo para a continuidade do QB de Seattle na equipe. Seu destino está única e exclusivamente em suas mãos.


A temporada de 2023 mostrou ser abaixo das expectativas, principalmente se tratando de Geno Smith. O QB dos Seahawks teve uma temporada muito boa em 2022, gerando muita expectativa para os próximos anos, logo sendo quebrada em 23. Com um elenco renovado e um novo HC, Geno Smith terá outra chance de se provar na NFL.

Esse time tem boas peças ofensivas e precisaria de melhoras na defesa e isso pode ser feito tanto na free agency, quanto no draft, pois tem jogadores disponíveis como Poona Ford, Tyqan Lewis para reforçar a linha defensiva e nomes como Ezekiel Turner, Willie gay Jr e Nathan Landman que poderia ajudar muito Jordyn Brooks complementando o front-7 da equipe.


Para o draft a equipe tem 1 primeira rodada e 2 terceira e a partir da quarta 1 escolha por rodada, o que pode ajudar a complementar espaços vagos e eu começaria investindo na linha ofensivo, tentando escolher o Jackson Power-Johnson como center e deixaria para pegar tanto edges como jogadores pra secundaria mais para as rodadas mais baixas.


Agora um mock que preparamos.




Agora, algumas opões para os Seahwaks no Draft:

- Jackson Powers-Johnson - IOL

- Cooper Beebe - IOL

- Jeremiah Trotter Jr. - LB

- Junior Colson - LB

- Adisa Isaac - EDGE

- Christian Haynes - G

- Christian Mahogany - G




Este texto foi realizado por Samuel Kyriazi, com a colaboração do Renan Dourado e Thiago Ramos e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.


Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!



2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page