google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Amazonas X Brusque: Tudo o que você precisa saber sobre a ida da Final da Série C!


Arena da Amazônia será o palco da primeira parte da decisão. Foto: Augustto Albuquerque.

Após definirem os classificados para a Série B de 2024, a Série C do Campeonato Brasileiro finalmente irá conhecer o seu campeão. Hoje tem Amazonas X Brusque às 18h (BSB)/ 17h (AM) na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você.


Tanto a Onça Pintada, quanto o quadricolor catarinense, se classificaram para decisão após se consolidarem em primeiro em seus respectivos grupos do quadrangular de acesso. O Amazonas garantiu o acesso na última rodada após vencer o Botafogo-PB por 2 a 0, já o Brusque, que havia se classificado para a segundona com duas rodadas de antecedência, usou o empate com o São José em 0 a 0 para conseguir a vaga na decisão.



COMO VEM O AMAZONAS?


Para o jogo da ida, o técnico Luizinho Vieira terá de volta ao time titular o atacante Sassá, que volta de uma suspensão por cartão amarelo no jogo contra o Paysandu no último dia 01. O restante do time ainda está por definir algumas arestas, mas ao que tudo indica, continuará o mesmo do jogo do acesso na semana passada.


COMO VEM O BRUSQUE?


Para a disputa fora de casa, o técnico Luizinho Lopes não contará com Ianson e Luiz Henrique que estão lesionados, mas contará novamente com Alex Ruan e Rodolfo Potiguar que retornam de suspensão. Ainda há a chance de Matheus Nogueira e Wallace retornarem, mas segue indefinido até a hora da partida.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


AMAZONAS: Edson Mardden, Patric, Maycon, Jackson, Renan Castro, Philippe Guimarães, Ítalo, Diego Torres, DG, Igor Bolt e Sassá. Técnico: Luizinho Vieira.


BRUSQUE: Matheus Nogueira, Toty (Danilo Belão), Wallace, Everton Alemão, Alex Ruan, Rodolfo Potiguar, Madison, Jhemerson, Dentinho, Éverton Bala (Diego Tavares) e Guilherme Queiróz. Técnico: Luizinho Lopes.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

  • Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)

  • Assistente 2: Leandro Matos Feitosa (SP)

  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)

  • VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA-SP)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Hudson

Comentários: Thirza Tavares e Rui Guilherme Filho


A Live começa às 17h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Nosso Futebol

Streaming: DAZN e GOAT.


Comments


bottom of page