google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América x Tigres: Tudo que você precisa saber sobre a partida de hoje.


Reprodução: Twitter/@TigresOficial

Tigres e América se enfrentam hoje, às 00h10, no horário de Brasília, em duelo válido pela 17ª e última rodada da Fase Apertura do Campeonato Mexicano. A partida acontecerá no Estadio Universitario de Nuevo Leon, e terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 23h30. O link para a transmissão estará no fim da matéria.


COMO VEM O TIGRES?

O time do Tigres - muito conhecido pelos brasileiros por eliminar o Palmeiras na semifinal do Mundial de 2020 - vive com instabilidades no campeonato mexicano. O time é o atual campeão do torneio clausura, mas esse ano não conseguiu liderar a fase preliminar. Os felinos tropeçaram nas últimas duas rodadas - um empate e uma derrota.


O time comandado por Robert Siboldi é o 3° colocado no torneio, com 29 pontos, e está classificado para os playoffs. O destaque dos incomparables na temporada é o atacante francês Gignac - o centroavante tem 9 gols e 4 assistências na competição, porém, tem uma lesão e é dúvida para o jogo.


COMO VEM O AMÉRICA?

O América é o maior campeão mexicano, e está muito bem no torneio apertura desse ano. Contando amistosos e outras competições, as aguilas já estão invictas a 16 jogos. São 13 vitórias e 3 empates nessa sequência.


O time comandado pelo brasileiro André Jardine é o líder da competição com 39 pontos, e já garantiu a liderança da primeira fase. Um dos destaques do América na competição é Julian Quiñonez. O atacante tem 6 gols e 5 assistências no torneio.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tigres: Felipe Rodríguez; Samir Caetano, Guido Pizarro, Diego Reyes, Javier Aquino, Jesús Angulo; Rafael Carioca, Fernando Gorriarán, Ozziel Herrera; Luis Quiñones e André-Pierre Gignac. Técnico: Robert Siboldi.


América: Óscar Jiménez; Ramón Juárez, Sebastián Cáceres, Salvador Reyes, Miguel Layún; Richard Sánchez, Santiago Naveda, 'Cabecita’ Rodríguez, Alejandro Zendejas;

Julián Quiñones e Henry Martín. Técnico: André Jardine


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Diego Montaño Robles

  • Assistente 1: Alberto Marín Méndez

  • Assistente 2: Michel Caballero Galícia

  • VAR: Oscar Macías Romo



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Leonardo Saboia e Rafael Araujo


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page