google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América-MG x Santos: Tudo que você precisa saber sobre o jogo deste domingo (03)!


Foto: Divulgação/america_mg no instagram

Jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, América Mineiro e Santos se enfrentam neste domingo (3). O duelo acontecerá no Estádio Raimundo Sampaio, ou estádio Independência como é popularmente conhecido, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 18 horas, horário de brasília e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.


América e Santos já se enfrentaram 18 vezes na história, sendo 9 vitórias do clube paulista, além de 3 empates e 6 vitórias do América. Vale mencionar que todos esses duelos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro.



COMO VEM O AMÉRICA-MG?


O América vive uma fase complicada na competição, apesar da eliminação no meio de semana para o Fortaleza pela Sul-Americana, o Coelho vem de um resultado positivo na última rodada contra o São Paulo por 1 a 0. O América ocupa a lanterna da competição com 13 pontos, são 8 pontos de diferença para o Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Para o duelo contra o Santos, o técnico Fabián Bustos não poderá contar com 4 desfalques, o principal o atacante Gonzalo Mastriani, que tem 4 gols anotados na competição, está suspenso após receber um cartão vermelho no jogo contra o São Paulo, Outro que desfalca a equipe é o meia Martín Benítez, que segue no departamento médico tratando de uma lesão na coxa, mesma situação médica do zagueiro Wanderson que tem previsão para retornar na metade do mês, por fim, o zagueiro Júlio segue tratamento da lesão no tornozelo e desfalca o América diante o Santos.


COMO VEM O SANTOS?

Santos não vive uma situação tão diferente que o América, o clube paulista ocupa a 17° colocação com 21 pontos, a mesma pontuação do Bahia, mas em desvantagem no saldo de gols. O clube da baixada Santista precisa da vitória e de um tropeço do Bahia para sair da zona de rebaixamento. Contra o Bahia, o técnico Diego Aguirre não contará com 5 desfalques para o duelo, Dodi e Lucas Braga cumprirão suspensão no duelo e Felipe Jonatan, Sandry e Alison seguem no departamento médico do clube tratando de um rompimento do ligamento cruzado do joelho. Porém, o Santos conta com 7 pendurados, Gabriel Inocêncio, Messias, Sandry, Camacho, Rodrigo Fernández, Marcos Leonardo e Dodô, caso algum deles acabarem recebendo um cartão amarelo, acabam ficando de fora contra o Cruzeiro no meio de semana.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Julio, Éder Ferreira e Esteban Burgos; Alê, Javier Méndez , Rodriguinho e Mateus Henrique; Paulinho Bóia, Rodrigo Varanda, Everaldo. Técnico: Fabián Bustos


SANTOS: João Paulo; Joaquim, João Basso, Messias e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo. Técnico: Diego Aguirre


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • ASSISTENTE 1: Leone Carvalho Rocha (GO)

  • ASSISTENTE 2: Michael Stanislau (RS)

  • QUARTO ÁRBITRO: Wanderson Alves de Sousa (MG)

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

  • AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)

  • AVAR II: Diego Pombo Lopez (BA)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Renan Camargo e Thiago Dellandrea


A Live começa às 17h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: Premiere.

8 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page