google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América-MG x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!

Confronto entre dois dos cinco elencos mais valiosos da Série B.

América-MG e Santos entram em campo nesta sexta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O AMÉRICA-MG?


O Coelho faz um bom início de Série B até o momento, com três vitórias e três empates em seis jogos. A equipe está na quarta posição da tabela, com 12 pontos, três a menos que o líder Santos.


Jogando em casa, o América-MG possui cinco vitórias nos últimos cinco jogos contra a equipe santista, sendo a maior sequência de vitórias de qualquer mandante no confronto. A equipe comandada por Cauan Almeida não tem nenhum desfalque para o confronto.


COMO VEM O SANTOS?


O Peixão é o líder da competição, com 15 pontos. Até aqui foram cinco vitórias e apenas uma derrota em seis jogos. Dono do melhor ataque da competição com 14 gols, a equipe foi a que mais marcou gol tanto no primeiro tempo quanto no segundo.


Fábio Carille deve entrar em campo com o mesmo time que goleou o Brusque por 4 a 0 no fim de semana. O destaque da equipe é Giuliano, que após voltar de lesão na reta final do Campeonato Paulista, tem quatro gols e uma assistência.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


América-MG: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Adyson (Vitor Jacaré), Renato Marques e Fabinho Técnico: Cauan Almeida.


Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero. Técnico: Fábio Carille.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)

  • Assistente 1: Bruno Boschilia (FIFA)

  • Assistente 2: Leone Carvalho Rocha

  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amorelli

Comentários: João Miguel e Stênio Silva

Reportagem: Pedro dos Santos


OUTROS MEIOS:


TV Aberta: Band e TV Brasil

Streaming: Premiere

YouTube: Canal Goat


Kommentare


bottom of page