google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América-MG X Red Bull Bragantino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/AmericaFC1912.

Em partida válida pela ida das oitavas de finais da Copa Sulamericana, América-MG e Red Bull Bragantino irão se enfrentar nesta quinta (03). O duelo entre as equipes será na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O AMÉRICA MG?

A equipe mineira vive um momento de instabilidade nas competições e vem de uma dura goleada sofrida em casa no Brasileirão para o Palmeiras, por 4 a 1. O Coelho é o penúltimo colocado na competição nacional, com apenas 10 pontos em 17 rodadas, além de ter a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 37 gols sofridos.


Pela Sulamericana, o América se classificou heroicamente na segunda posição no grupo F, com 10 pontos conquistados e, enfrentou o Colo-Colo nos playoffs, eliminando os chilenos por um placar agregado de 6 a 3. Pelo Brasileirão, mineiros e paulistas já se enfrentaram no primeiro turno, em Bragança Paulista e o duelo terminou empatado em 2 a 2.


Para a partida, a equipe possui jogadores ausentes como Aloísio, Adyson, Danilo Avelar e Ricardo Silva.


COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO?

A equipe paulista vive numa situação completamente diferente do seu adversário desta quinta. O Massa Bruta vem de uma excelente vitória por 3 a 0 fora de casa, sobre o Fortaleza e a equipe se manteve na parte de cima da tabela do Brasileirão, na sexta posição, com 28 pontos somados após 17 rodadas.


Na Sulamericana, o time comandado por Pedro Caixinha sobrou na primeira fase, conquistando a liderança do grupo C, com 14 pontos e, de quebra, ficaram como melhor ataque da competição, com 21 gols marcados. O Red Bull Bragantino venceu o Tacuary no último duelo da fase de grupos, por 7 a 1, jogando em Bragança Paulista.


Para a partida, a equipe possui vários jogadores ausentes como Eduardo, Jadsom, Mosquera, Helinho, Realpe, Alerrandro, Laquintana e Raul.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


América-MG: Pasinato; Daniel Borges, Eder, Maidana e Nicolas; Alê, Martínez, Paulinho Boia, Benítez e Pedrinho; Mastriani. Técnico: Wagner Mancini.



Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Gery Vargas (BOL)

  • ASSISTENTE 1: Jose Antelo (BOL)

  • ASSISTENTE 2: Edwar Saavedra

  • QUARTO ÁRBITRO: Ivo Mendez (BOL)

  • VAR: German Delfino (ARG)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Bruno Amorelli

Comentários: André Bacha e João Miguel


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount +


6 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page