google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América-MG X Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Divulgação/Site oficial América-MG.

Em duelo válido pelo jogo da ida da final do Campeonato Mineiro, América-MG x Atlético-MG se enfrentam neste sábado (1), às 16h30, no Estádio Independência, em Minas Gerais. A partida será transmitida pelo Dimensão Esportiva e você pode acompanhar em todas as nossas plataformas. Abaixo confira mais informações sobre o duelo decisivo e a transmissão:



COMO VEM O AMÉRICA-MG?


O Coelho, faz um bom início de temporada, em especial no Campeonato Mineiro, o time comandado por Vagner Mancini dominou a liderança do grupo B com folgas, durante a primeira fase. Na semifinal, bateu o Cruzeiro com tranquilidade, venceu os dois jogos da decisão, onde construiu um placar agregado de 4 x 1 e chegou à grande final diante do Galo. Para o jogo desta tarde, o América utilizou a sua semana cheia para se preparar e entrar com o mesmo ímpeto da última partida, para garantir a vantagem para o duelo da volta.


Além do Mineirão, o Coelho tem pela frente a estreia na Sul-Americana, diante do Peñarol. O confronto está marcado para quarta-feira (5), às 21h (horário de Brasília). Porém, no momento, a equipe volta seu foco totalmente à competição estadual, tendo em vista que é um dos grandes objetivos da temporada, buscar a taça, já que o América não vence um estadual desde 2002.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Atlético-MG fez uma boa fase de grupos, assim como o Coelho. Na temporada, o Galo também iniciou bem, embora tenha oscilado em alguns jogos, o time de Eduardo Coudet, tem evoluído. Entretanto, ainda esbarra em algumas dificuldades e precisa de alguns ajustes. No estadual, a equipe pegou o Athletic nas semifinais, perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 e no jogo da volta, devolveu o resultado. Garantiu a vaga devido ter tido melhor campanha do que o adversário. Entretanto, vale ressaltar que, no 2° duelo o Athletic teve um pênalti à seu favor, que não foi assinalado pelo juiz. Depois, em nota divulgada, a federação mineira acabou admitindo o erro da arbitragem.


Em resumo, o Galo segue seu foco para esta decisão, mas, tem jogo importante no meio da semana, a equipe recebe o Libertad, na quinta (6), às 19h (horário de Brasília), pela Copa Libertadores.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Arthur, Potiguar, Iago Maidana e Nicolas; Juninho, Alê e Benítez; Matheusinho, Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.


Desfalques: Não possui.


ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Rubens; Otávio, Pedrinho e Patrick; Zaracho, Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.


Desfalques: Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Alan Kardec (lesionados) e Bruno Fuchs (transição física).



ARBITRAGEM

  • Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

  • Auxiliar 1: Magno Arantes Lira

  • Auxiliar 2: Pablo Almeida Costa.

  • VAR: Marco Aurélio Fazekas Ferreira



ONDE ASSISTIR?


O Dimensão Esportiva transmite este jogo com a narração de Ian Santana e comentários de João Hudson. Você pode assistir a transmissão pelo link abaixo.

Outros meios de transmissão: SporTV e Premiere.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page