google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

América-MG e Corinthians "trocam o chip" e disputam pela vaga na semifinal da Copa do Brasil


Gilson Junio/Ettore Chiereguini/AGIF


No meio às suas crises, América-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta (5), às 21h30 (horário de Brasília) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Coelho e Timão estão na luta contra o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro e precisam "trocar o chip" na milionária competição nacional. O jogo será na Arena Independência e terá transmissão do Dimensão Esportiva.


Na fase mata-mata não tem o gol qualificado como critério de desempate e o vencedor enfrentará quem vencer de São Paulo x Palmeiras. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (15), às 16h30, na Neo Química Arena.



COMO VEM O AMÉRICA?

O Coelho veio de um empate heroico no clássico contra o Atlético-MG, após perder por 2 a 0 foi buscar o resultado; na Copa do Brasil eliminou o Internacional nos pênaltis, pelas oitavas.

Fora de campo, o América trouxe de volta Pedrinho, afastado pelo São Paulo após denúncias de violência contra sua namorada.



COMO VEM O CORINTHIANS?

O Timão se afunda cada vez mais na crise, dentro e fora de campo. No Brasileirão, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0 em plena NQA e, graças a vitória do Coritiba sobre o Goiás, não entrou na zona de rebaixamento.

Fora de campo, o clima também tá quente: torcedores do clube agrediram o atacante Luan em um motel em São Paulo; a gestão Duílio Monteiro Alves se mostra a pior da história do clube e o polêmico, homofóbico e racista André Negão, um dos homens de confiança de Andrés Sanchez, anunciou sua candidatura à presidência.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:



AMÉRICA/MG: Mateus Pasinato; Marlon, Éder, Iago Maidana (ou Wanderson) e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Martínez e Benítez; Everaldo (ou Felipe Azevedo) e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.



CORINTHIANS: Cássio, Fagner (ou Bruno Méndez), Gil, Murillo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon (ou Gabriel Moscardo) e Ruan Oliveira (ou Adson); Biro (ou Wesley), Róger Guedes e Felipe Augusto (ou Yuri Alberto). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)

  • Assistente 2: Kléber Lúcio Gil (SC)

  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB)

  • Quarto árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Guilherme Agrella e João Bosco Neto


OUTROS MEIOS:

TV aberta: Globo

TV fechada: SporTV

PPV: Premiere



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page