google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Altos x Sport: Tudo o que você precisa saber sobre a partida desta quarta!

Com polêmicas, as equipes se enfrentam pela Copa do Nordeste nessa quarta-feira (27) às 21h30 com transmissão do Dimensão Esportiva.



Nesta quarta-feira (06), em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, Altos e Sport se enfrentam às 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no estado do Piauí. O Sport está solicitando a mudança do palco do confronto, pois o estádio em questão foi utilizado no confronto da Copa do Brasil entre Fluminense-PI e Fortaleza, que teve o segundo tempo adiado devido as fortes chuvas na região.


Ambas as equipes vivem boa fase na competição e lutam para se manter no topo em seus grupos. Este jogo terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria divulgaremos o link e a equipe que contará toda a história pra você a partir de 21h (de Brasília). 


A Associação Atlética de Altos disputa esse ano a Copa do Nordeste, o Piauiense e o Brasileirão Série D. Pelo estadual a equipe está na semifinal e tem como adversário o Oeirense, na Copa do Nordeste a equipe ocupa o 3º lugar do grupo B da competição. Com 4 rodadas já disputadas, o time do Piauí tem 6 pontos conquistados com uma vitória e três empates, na última rodada foi até a Paraíba para enfrentar o Botafogo-PB e conquistou os três pontos com uma vitória de virada com o gol sendo marcado aos 49 minutos do segundo tempo.


Já o Sport Club do Recife disputa além da Copa do Nordeste, o Pernambucano, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Pelo estadual a equipe também está na semifinal, onde disputa com o Santa Cruz a vaga na grande decisão, na Copa do Brasil está na segunda fase e tem o Murici como próximo adversário. Na Copa do Nordeste, o rubro-negro está na liderança do grupo A, e em 4 rodadas conquistou 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada da competição o Sport recebeu o Fortaleza e ficou no empate em 1 a 1 no Recife.


COMO VEM O ALTOS?

O técnico Flávio Araújo em conta com o retorno de Leandro Amorim, mas tem três desfalques por lesão para o duelo de hoje, são eles: Brayann, Athyrson e Iago Leite.


COMO VEM O SPORT?

O Sport do técnico Mariano Soso vem desfalcado para o duelo, Renzo sofreu uma lesão no joelho na primeira fase da Copa do Brasi e ficará de fora dos gramados por até oito meses. Rafael Thyere e Zé Roberto são dúvidas para o confronto de logo mais. O zagueiro Sabino se despediu da equipe encerrando o contrato de forma antecipada.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


ALTOS: Careca; Mhaylon, Ricardo, Arlan, Lucas Gomes; Lucas Manga, Válber, Digão; Matheus, Dhonata e Napão. Técnico: Flávio Araújo.


SPORT: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruíz e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira (PB)

  • Assistente 1: Gleydson Francisco (PB)

  • Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queiros (PB)

  • Quarto Árbitro: Fabio Gomes de Sousa (PI)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

A Live começa às 21h desta quarta-feira no YouTube (player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Narração: Alex Fernandes

Comentários: Hugo Rocha e Anderson Ribeiro


Outros Meios:

TV Paga: ESPN.

Streamings: Star+, Nosso Futebol e DAZN.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page