google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Alianza Lima x Fluminense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Atual campeão enfrenta equipe peruana na estreia da Copa Libertadores, um dos principais campeonatos continentais do mundo.


Foto: @fluminensefc / Instagram.

Na estreia da Copa Libertadores, o Fluminense parte rumo ao Peru para enfrentar o Alianza Lima pela fase de grupos, no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (03). Não perca a transmissão ao vivo pelo Dimensão Esportiva, começando às 21h, com o link e a equipe de cobertura do duelo ao final desta matéria.


COMO VEM O FLUMINENSE?

O time carioca, atual campeão da Copa Libertadores, está determinado a conquistar mais um título internacional nesta competição. Apesar da brilhante campanha que resultou no tão esperado título no ano passado, o clube enfrenta dificuldades neste ano, tendo sido eliminado no Campeonato Carioca e agora enfrentando uma sequência de três derrotas até o momento. Além disso, o clube embarcou rumo ao Peru com cerca de oito desfalques de peças importantes para a estreia da competição.



COMO VEM O ALIANZA LIMA?

No Campeonato Peruano, o Alianza Lima ocupa a 6ª posição na tabela, somando 15 pontos, com 5 vitórias e 4 derrotas. Nas últimas edições da Libertadores, o time foi eliminado na fase de grupos por equipes brasileiras. Em 2022, não conseguiu avançar contra o Fortaleza, e no ano passado, o Atlético Mineiro saiu vitorioso contra a equipe.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Fluminense: Fábio, Felipe Melo, Thiago Santos, Samuel Xavier, Marquinhos, Renato Augusto, Martinelli, Lima, Jhon Arias, Lelê, Douglas Costa. Técnico: Fernando Diniz.


Alianza Lima: Franco Saravia, Renzo Garcés, Juan Freytes, Jiovany Ramos, Adrián Arregui, Jesús Castilho, Hernán Barcos, Cecilio Waterman, Sebastián Rodriguez, Kevin Serna, Catriel Cabellos. Técnico: Alejandro Restrepo.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo*

ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai).

  • Assistente 1: Nicolas Tarán (Uruguai).

  • Assistente 2: Carlos Barreiro (Uruguai).

  • VAR: Esteban Ostojich (Uruguai).


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Link do YouTube:


Início de transmissão: 21h00

Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários: Guilherme Agrella e Dieison Spolavori.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page