google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Alianza Lima X Athletico: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira!


Foto: José Tramontin/athletico.com.br


Alianza Lima e Athletico se enfrentam, nessa terça-feira(04), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela primeira rodada da Copa Libertadores.


O time peruano quer aproveitar a estreia jogando em casa e usar a força da sua torcida para surpreender os atuais vice-campeões do torneio. Por outro lado, o Furacão busca vencer o duelo desta noite para garantir pontos antes mesmo de enfrentar seu maior adversário no grupo, o Atlético Mineiro.


COMO VEM O ALIANZA LIMA


Atual líder do Campeonato Peruano, o Alianza só não tem 100% de aproveitamento graças a uma derrota na nona rodada para o Sport Huancayo por 2x1, mas ganhou todos os outros jogos em 2023.


COMO VEM O ATHLETICO


Assim como o adversário, o Furacão também venceu todos os seus jogos neste ano, com exceção de um. Porém, está invicto, já que empatou contra o maior rival, Coritiba. Além disso, a equipe comanda por Paulo Turra venceu o primeiro jogo da final do Estadual contra o Cascavel, no último final de semana, por 2x1.


ESCALAÇÕES:


Alianza Lima: Ángelo Campos, Édinson Chávez, Zambrano, Santiago García e Lagos; Andrés Andrade, Concha e Ballón; Gabriel Costa, Sabbag e Cueva. Técnico: Guilhermo Salas


Athletico: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Erick e Vitor Bueno; David Terans, Canobbio e Pablo. Técnico: Paulo Turra


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Carlos Ortega(COL)

  • Assistente 1: Wilmar Navarro(COL)

  • Assistente 2: Alexander Guzman(COL)

  • Quarto Árbitro: Wilmar Roldan(COL)

  • VAR: John Perdomo(COL)


TRANSMISSÃO:


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+


Comentarios


bottom of page