google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Alemanha x Escócia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira!

Alemanha recebe a Escócia nesta sexta-feira na abertura da Eurocopa em Munique

Foto: Divulgação/UEFA


Nesta sexta-feira (14), terá início a edição da UEFA EURO 2024, a ser disputada, nesta edição, na Alemanha e tendo sua final somente no dia 14 de julho, acontecendo no Estádio Olímpico de Berlin.


A Alemanha faz o seu jogo de abertura contra a seleção da Escócia, começando o caminho para ganhar o torneio pela primeira vez desde 1996. A partida acontecerá na Allianz Arena, em Munique (ALE), com bola rolando a partir das 16h, horário de Brasília; o jogo terá cobertura ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube com transmissão a partir das 15h30 e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final desta matéria.


As duas seleções fazem parte do grupo A da competição continental, que ainda conta com as seleções da Suíça e da Hungria, que se enfrentam neste sábado (15) a partir das 10h na cidade de Colônia.


COMO CHEGA A ALEMANHA?

Após uma participação decepcionante na última Copa do Mundo, na qual não passou da primeira fase, o time comandado por Julian Nagelsmann chega para a competição, em casa, buscando um título que não ganha há 28 anos, quando bateu a República Tcheca, em Wembley, e busca o único título que falta para a geração campeã do mundo de 2014, que conta com nomes como Neuer, Kimmich, Gundogan e Kroos e jovens talentos como Wirtz, Musiala e Havertz.


Recebendo a competição pela segunda vez na história, o time germânico, que busca o seu quarto título da competição, não teve um bom rendimento no ciclo, tendo até uma troca de treinador nesse período, mas o time chega animado para a competição, com vitorias sobre Países Baixos e França na Data FIFA no mês de março, e o Nagelsmann tem todos os jogadores a sua disposição para a partida.


COMO VEM A ESCOCIA?

Em sua segunda participação seguida na fase final do torneio continental, o time comandado por Steve Clarke chega esperançoso de que pode surpreender nesse grupo, com uma preparação muito boa durante as eliminatórias, com direito a vitorias sobre Espanha e Noruega.


Primeiro técnico a comandar a Seleção Escocesa por duas edições seguidas da Euro, Clarke tem em mãos um time consistente e que tem alguns jogadores que são destaques de seus times no Campeonato Inglês, como o capitão Andy Robertson, do Liverpool, e os meias John McGuinn, do Aston Villa, e Scott McTominay, do Manchester United, que foi autor de sete gols em oito jogos durante as eliminatórias para o torneio.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Alemanha: Neuer; Kimmich, Rüdiger, Tah, Mittelstädt; Andrich, Kroos; Musiala, Gündoğan, Wirtz; Havertz. Técnico: Julian Nagelsmann.


Escócia: Gunn; Ralston, Porteous, Hendry, Tierney, Robertson; McTominay, Gilmour, McGregor, McGinn; Adams. Técnico: Steve Clarke


*As escalações podem sofrer alterações e as formações oficiais serão anunciadas uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • Arbitro: Clement Turpin (FRA)

  • Assistente 1: Nicolas Danos (FRA)

  • Assistente 2: Benjamim Pages (FRA)

  • VAR: Jerome Brisard (FRA)


TRANSMISSÃO

A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Ivan Pignatari Jr

Comentaristas: Leo Saboia e Rodrigo Faustino.


Outros Meios:


TV Aberta: Globo

TV Fechada: SporTV

42 visualizações1 comentário

1 Comment


lista iptv

Melhor Lista

Like
bottom of page