google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

AFE x SCCP: empate sem gols leva a decisão do #BRFem pra domingo, na Neo Química Arena!


E FICOU PRO DOMINGO (10)! A Neo Química Arena será o palco do último capítulo da Saga Brasileirão Feminino 2023. O Corinthians recebe a Ferroviária, a partir das 16h00, com uma transmissão histórica do Dimensão Esportiva, com 8 horas de duração. Saiba mais neste post.



COMO FOI O JOGO DE IDA?

O jogo 1, na Arena Fonte Luminosa, #AsBrabas e as #GuerreirasGrenás não saíram do zero. Muito graças ao esquema tático de Jéssica de Lima, que jogou muito na defensiva (admitido por todas nas coletivas) e as decisões erradas do ataque do Corinthians (dito pela goleira Lelê no intervalo da partida).


Destaques para: Sochor no banco da Ferrinha e uma Aline Gomes que entrou no 2° tempo mas não conseguiu fazer muita coisa; Luciana mais uma vez fazendo grandes defesas; Gabi Zanotti que não entrou e a informação é que sentiu um desconforto antes da partida e Luana, fora por conta de um trauma no ombro.


Pra volta, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.


VEM QUEBRA DE RECORDE?

O Corinthians tinha o recorde de maior público de futebol feminino na América do Sul, recorde este quebrado na final do Campeonato Peruano (42.107 pessoas assistiram Universitário x Allianza Lima).


Pelas redes sociais, a Fiel promete quebrar este recorde no domingo na Arena.

Lembrando que Corinthians x Ferroviária não se enquadra na torcida única, apesar de ser um clássico, e a torcida Grená tem caravana para Itaquera.


A DESPEDIDA DO REI ARTHUR

Além de tudo que envolve a partida, este será o último jogo de Arthur Elias no comando do Timão na Neo Química Arena. O treinador sairá do clube após a Libertadores Feminina, no fim de outubro.


Rodrigo Iglesias, seu assistente, treina o Corinthians até o fim da temporada.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


CORINTHIANS: Lelê; Katiuscia, Mariza, Yasmin e Isabela; Duda Sampaio, Jaqueline e Vic Albuquerque; Tamires, Jheniffer e Gabi Portilho. Técnico: Arthur Elias.


FERROVIÁRIA: Luciana; Moniquinha, Day Silva, Luana Sartório e Géssica; Barrinha, Raquel Domingues e Mylena Carioca; Aline Gomes, Eudimilla e Laryh. Técnica: Jéssica Lima.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA) - SP

  • Assist. 1: Neuza Ines Back (FIFA) - SP

  • Assist. 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) - SP

  • VAR: Daiane Muniz (FIFA) - SP



TRANSMISSÃO:

DIMENSÃO ESPORTIVA

Início da transmissão: 12h00


Equipe de Pré e Pós-Jogo: Alicia Soares, Isabela Koch, Lucas Assis, Luciana Vitorino, Renata Villas Boas, Thirza Cecilly e Vitória Dantas.


Equipe na Neo Química Arena:

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Alessandra Sitta e Susana Hernandes

Reportagens: Alê Silva e Luan Lião


Transmissão nos nossos canais no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: SporTV

Comments


bottom of page