google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ricardo Catalá é demitido do Clube do Remo

Após decidir manter o treinador depois da eliminação da Copa do Brasil em reunião no último dia 21, o empate pelo Paraense na noite de ontem foi a gota d'água para a queda do comando da equipe.


Foto: Samara Miranda / Remo

Após a eliminação prematura na Copa do Brasil, resultados ruins no Campeonato Paraense e jogos sem convencer, o técnico Ricardo Catalá foi demitido de seu cargo. A decisão foi uma reviravolta diante do que foi anunciado semana passada pela própria diretoria do Remo, de que o treinador seria mantido no comando devido ao alto custo que a sua rescisão traria para os cofres do clube.


Segundo as primeiras informações, o anúncio de sua demissão foi após uma declaração do executivo Sérgio Papellin para a Rádio Clube logo após o jogo da última quarta-feira (28) no qual o Remo mais uma vez, fez uma péssima atuação e acabou empatando com a equipe do São Francisco em casa. O placar do jogo foi 1 a 1 e mantêm o Leão líder de seu grupo no Parazão com 14 pontos, porém, com apenas três de diferença para o segundo colocado, Caeté, que vem em seguida com 11.


Tendo chegado ao Clube do Remo em maio do ano passado, após o vice-campeonato do Leão contra o Águia de Marabá no estadual, o treinador veio para a equipe com o objetivo de levar o time de volta à Série B do Brasileirão, porém, acabou caindo ainda na primeira fase da Série C, mas tirou o time da lanterna da terceira divisão nacional. Se somados os nove meses em que esteve como comandante remista, Catalá obteve 10 vitórias, 9 empates e apenas 4 derrotas em 23 jogos.


Alguns nomes já são especulados pela imprensa do estado, mas ainda não passam de boatos, e enquanto isso, segundo o GE Pará, os treinos da equipe serão comandados pelos auxiliares da casa, Agnaldo e Mariozinho, e pelo preparador físico Rafael Raposo. O Remo volta à campo neste domingo (03), diante do Bragantino em Bragança, oeste do Pará, pela última rodada da primeira fase do estadual.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page