google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

ACG x ABC: Dragão enfrenta o lanterna de olho no G4


Reprodução/Canal Esporte Verona


Nesta quinta-feira (19), começa a rodada 33 do Brasileirão Série B 2023 e a partida que inicia essa jornada é Atlético-GO x ABC, às 19h00 (horário de Brasília), no Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 18h45, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O ATLÉTICO-GO?

Em busca da quinta vitória seguida, o time de Jair Ventura busca se consolidar na zona de acesso à primeira divisão. Na terceira colocação, a equipe está com 56 pontos, dois a menos que o Guarani, primeiro clube fora do G4. Contra o ABC, Baralhas retorna ao time, mas Bruno Tubarão, suspenso, é desfalque.


COMO VEM O ABC?

Já o ABC está afundado na lanterna da Série B. Até o momento, o clube somou apenas 20 pontos, 14 a menos que a Ponte Preta, 16ª colocada e primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Em caso de derrota, o time de Natal pode ser rebaixado matematicamente nesta rodada. A seis rodadas do fim, os potiguares ainda tinham emendado uma sequência não tão ruim de resultados, mas perderam as últimas esperanças no empate com a Chapecoense.

A equipe conta com três retornos para este jogo contra o Dragão: o lateral Romário, o zagueiro Fabrício e o atacante Anderson Cordeiro. O experiente Wallyson, lesionado, é baixa no alvinegro potiguar.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Alix Vinicius e Lucas Esteves; Baralhas, Rhaldney (ou Matheus Sales) e Dodô; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.

Técnico: Jair Ventura.


ABC: Michael; Alemão, Habraão, Fabrício e Gedeilson; Daniel, Ramon e Matheus Anjos; Andrey, Thonny Anderson e Anderson Cordeiro.

Técnico: Argel Fuchs.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)

  • Assistente 1: Gustavo Mota Correia (RJ)

  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca (RJ)

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 18h45

Narração: João Hudson

Comentários: Matheus Pinheiro e Lucas Abdallah

Técnica: Lucas Abdallah

Transmissão também em: Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo


OUTROS MEIOS:

TV fechada: SporTV

PPV: Premiere

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page