google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

ABC x Sport: Tudo o que você precisa saber sobre a partida de hoje!

Potiguares e pernambucanos buscam voltar a vencer e sonhar com uma vaga nas quartas de final do Nordestão.


Foto: Divulgação/flickr

Pela 7ª rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, ABC e Sport se enfrentam no Frasqueirão às 20h30 (horário de Brasília), o duelo é importante para as duas equipes que buscam uma consolidação em seus grupos. O Dimensão Esportiva traz as emoções desse jogo a partir das 20h, e você confere todas as informações a partir de agora nesta matéria.


Vale lembrar que o Sport não contará com o seu torcedor na partida, uma vez que cumpre suspensão devido a confusão no Castelão na última decisão contra o Ceará. 


COMO VEM O ABC? 


O ABC chega precisando mostrar resposta para o seu torcedor, o momento é de instabilidade com 7 jogos sem vencer, dentre eles, 3 clássicos contra o América-RN, contabilizando 1 empate e duas derrotas (uma delas na final da primeira fase do torneio, onde após empatar em 0 a 0, acabou sendo batido nos pênaltis por 4 a 2). A situação do clube potiguar na Copa do Nordeste também é tensa, pois ocupa a 5ª posição com 4 pontos em 6 jogos, sem nenhuma vitória. A esperança fica pela proximidade do Náutico na tabela (último time dentro do G-4 da competição), são apenas 2 pontos que separam o time potiguar da zona de classificação. Para o duelo,  o técnico Marcelo Cabo deve contar com o meia  Adryan, que foi regularizado essa semana no BID e já está à disposição do clube. 


COMO VEM O SPORT?


O Sport chega com um momento muito especial na temporada, a equipe do técnico Mariano Sosa chega com 6 jogos sem saber o que é perder, dentre esses jogos, dois tiveram que ser decididos nos pênaltis, casos na classificação na segunda fase da Copa do Brasil contra o Murici-AL e contra o Santa Cruz pela semifinal do Campeonato Pernambucano onde também saiu com a classificação. Pela Copa do Nordeste, o Leão da Ilha do Retiro faz grande campanha, onde ocupa a vice-liderança do Grupo A com 11 pontos, mesma pontuação do líder CRB mas perdendo no saldo de gols, 4 a 3 para o time alagoano. Para a partida fora de casa, o Sport não poderá contar com vários jogadores, começando pelo volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Náutico, seguido do lateral-direito Lucas Ramon, que pediu para a diretoria do clube para não atuar mais e foi atendido, Rafael Thyere e Fabinho que estão ausentes à várias rodadas, também devem ficar de fora. 


ESCALAÇÕES:


ABC: Carlos Eduardo; Yuri Ferraz, Thiago Spice, Richardson e Romário; Randerson, Sammuel, Diego Jardel; Ruan, Wallyson e Daniel Cruz. Técnico: Marcelo Cabo. 


SPORT: Caíque França; Pedro Lima,Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruiz e Lucas Lima; Gustavo Coutinho e Romarinho. Técnico: Mariano Sosa. 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Paulo José Souza Mourão - MA

  • Assistente 1: Antônio Adriano de Oliveira - MA

  • Assistente 2: Elson Araújo da Silva - MA

  • Quarto Árbitro: Alciney Santos de Araujo - RN


TRANSMISSÃO:

Streaming: Nosso Futebol

TV Aberta: SBT (Para a região do Nordeste)


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page