google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Água Santa x Santos: Tudo sobre o duelo do Paulista!

Com cobertura total do Dimensão Esportiva, Netuno e Peixe buscam mais três pontos em São Bernardo do Campo


Nesta quarta-feira (31), Água Santa e Santos se enfrentam pela 4ª rodada do Paulistão 2024, com o pontapé inicial marcado para as 21h35 no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Essa transmissão você acompanha ao vivo aqui no Dimensão Esportiva, com link ao fim da matéria.


Apesar de ser o time mandante, o Água Santa atuará "longe de casa" devido à interdição do estádio Distrital do Inamar, em Diadema, por conta das condições inadequadas do gramado, conforme reprovação dos técnicos da Federação Paulista de Futebol. Este confronto reunirá duas equipes em busca da retomada das vitórias no Paulistão.


No histórico de confrontos, Água Santa e Santos se encontraram apenas três vezes no Paulistão, com a vantagem para o Peixe, que conquistou duas vitórias e registrou um empate.



COMO VEM O ÁGUA SANTA?


Após dois jogos sem vitória, o Água Santa enfrenta uma situação desafiadora, com uma derrota e um empate, este último na rodada passada contra o Santo André, terminando em 0 a 0 fora de casa.


Esses resultados colocam o Netuno fora da zona de classificação do Grupo B, ocupando o terceiro lugar com quatro pontos. O Guarani, segundo colocado, também acumula quatro pontos, mas leva vantagem no saldo de gols, registrando dois, enquanto o Água Santa possui um saldo de zero. A equipe busca se reabilitar no Paulistão e melhorar sua posição na tabela.


COMO VEM O SANTOS?


Já o Peixe que conquistou duas vitórias nas primeiras rodadas do estadual, teve sua invencibilidade interrompida ao perder o clássico para o Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque. Apesar desse revés, a equipe do técnico Fábio Carille continua liderando o Grupo A, somando seis pontos.


Após poupar alguns titulares no clássico contra o Palmeiras no último domingo, o Santos volta a contar com sua força quase máxima no Paulistão. A expectativa é que o técnico Fábio Carille escalasse o jovem Hayner para preservar o experiente Aderlan, que tem sido titular em grande parte dos minutos nesta fase inicial da temporada.


A ausência notável é a do meio-campista Giuliano, que está fora devido a uma lesão muscular na panturrilha esquerda. A equipe busca se recuperar e manter a liderança no grupo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 

Água Santa: Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Walber, Jhonnathan e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique, Luan Dias; Bruno Xavier, Keké e Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti.


Santos: João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.

 

*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Douglas Marques das Flores

  • Assistente 1: Daniel Luis Marques

  • Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima

  • Quarto árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva

  • VAR: José Cláudio Rocha Filho

 


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



Narração: Antônio Vinicius

Comentários: Murilo Gomes e Weverton Silva.


Outros Meios:

TV Aberta: Record (Menos RJ)

Streaming: Paulistão Play

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page