google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Água Santa x Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

No reencontro entre Netuno e Peixe no ABC Paulista, ambos entram em campo com um único objetivo, a classificação para as oitavas da Copa São Paulo.

Foto: Divulgação / Dimensão Esportiva

Um dos últimos confrontos válidos pela terceira fase da Copinha, nesta segunda-feira (15), Água Santa e Santos se encaram no estádio Distrital do Inamar em Diadema, na Grande São Paulo, a partir das 19h15. E o confronto será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 18h45, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O duelo marca o reencontro entre as equipes que já se enfrentaram nessa edição da Copa São Paulo pela fase de grupos, onde o Peixe venceu por 3 a 0, e agora define quem avança e quem fica pelo caminho rumo às oitavas de final da competição. Curiosamente, Peixe e Netuno também se enfrentaram na última edição, e nas oitavas, onde o Santos venceu por 2 a 1.


COMO VEM O SANTOS?

Foto: Divulgação / Santos FC

Embalado por quatro vitórias em quatro jogos, e apenas um gol sofrido, o Peixe quer manter a consistência apresentada pela equipe em busca do tetracampeonato. O último título da equipe veio há dez anos, diante do Corinthians, e a partir dali, conquistou somente um vice-campeonato contra o Palmeiras em 2022. Na temporada anterior, o Peixe parou no América Mineiro nas semifinais.


O Santos até aqui:

Com dezesseis gols até o momento, tem um dos melhores ataques da competição, e junto da Portuguesa, possui uma das melhores defesas, com apenas um gol sofrido, sendo superado apenas pelo Coritiba, que até agora não tomou nenhum gol. Tem quatro vitórias em quatro jogos, tendo vencido os três da primeira fase, sediada na própria Diadema, 2 a 1 contra o Remo, 7 a 0 sobre o Nova Venécia-ES, e 3 a 0 sobre o próprio Água Santa. Na segunda fase, venceu o EC São Bernardo por 4 a 0 no último sábado (13).


COMO VEM O ÁGUA SANTA?

Foto: Pedro Roque / Prefeitura Municipal de Diadema

Disposto a dar o troco sobre o adversário de hoje e avançar para as oitavas de final da Copa São Paulo, o Netuno vem motivado a fazer história assim como fez no profissional ao ser vice-campeão paulista na temporada passada contra o Palmeiras. O confronto contra o Santos reedita não só o jogo da primeira fase, como também reedita o duelo das oitavas de final do ano passado, onde a equipe de Diadema conquistou sua melhor campanha no torneio.


O Água Santa até aqui:

Representante da cidade de Diadema que sediou o Grupo 26, a equipe passou da primeira fase em segundo lugar na chave, ao vencer o Nova Venécia-ES por 4 a 0, o Remo por 3 a 0, e terminar derrotado pelo Santos pelo mesmo placar na última rodada. Na segunda fase, também no último sábado, avançou ao derrotar o Juventude por 2 a 1. Marcou até o momento, nove gols e sofreu quatro, tendo três vitórias e uma derrota.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Água Santa: Matheus; Filipe, Mateus de Faria, Christian e Murilo; Gabriel, Jairkon, Luiz Eduardo; Ryan, Breno e Marcus Vinicius. Técnico: Thiago Alberto.


Santos: Gustavo; João Pedro, Thiago Baliero, Samuel Lima e Diogo Correia; Hyan Carvalho, João Victor Balão, Felipe Freitas e Gabriel Morais; Miguel Ángel e Enzo Eduardo. Técnico: Orlando Ribeiro.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Lucas Canetto Bellote

  • Assistente 1: Leandro Matos Feitosa

  • Assistente 2: Bruno Silva de Jesus

  • Quarto Árbitro: Rodrigo Santos

  • Analista de Vídeo: Luciano Alves de Lima


TRANSMISSÃO:


A bola rola a partir de 19h15, porém, o DE inicia seu pré-jogo a partir de 18h45, e você acompanha em nosso canal as emoções desse duelo. Deixe o like, se inscreva, ative o sininho e fique por dentro do melhor do futebol.

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Gabriel Rossi e Matheus Pinheiro


Outros meios:

TV Paga: SporTV

8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page